domingo, 26 de junho de 2011

Total Imuno

Lá se vai quase um mês desde que escrevi aqui pela última vez...

Nesse meio-tempo, Lapooh teve uma recaída da doença do carrapato e fomos parar na emergência mais uma vez, onde ele tomou soro. Foi uma pancada o último final de semana. Paramos em uma emergência onde o veterinário até em transfusão de sangue falou. Imaginem como saímos de lá, né?

Mas Deus é amigo dos animais e dos pais dos animais. Lapooh voltou pro antibiótico. O lado bom é que repetimos os exames de sangue dele e tudo está melhorando! A anemia grave que ele tinha já está quase 100% curada e descobrimos que a bactéria que causa a doença nele é a Ehrlichia, e não a Babesia. Só para que vocês possam entender melhor, a Ehrlichia é mais fácil de tratar. Assim, nosso otimismo foi a 1000!
No momento de desespero, a Tia Samira (como Lapooh a chama), indicou uma comunidade no orkut que falava de uma vacina até então desconhecida para nós, a Total Imuno. Na hora em que recebi o email dela, comecei a fuçar a comunidade e vi ali a esperança de curar de vez meu bichinho! Rapidamente entrei em contato com a Claudia von Ludolf, que é o anjo dos cachorrinhos, e ela me deu o caminho das pedras. No entanto, foi das mãos da Paty, uma pessoa até então desconhecida que é membro da comunidade, que consegui o vidrinho do TI que ela tinha a mais. Nós nunca teremos palavras suficientes para agradecer à Paty pela valiosíssima ajuda dela.

Total Imuno, para quem não sabe, é um fortalecedor imunológico natural feito pelo pai da Claudia von Ludolf. Sabe-se Deus porque o Total Imuno não está no mercado (aliás, eu sei... a indústria farmacêutica é cruel. Só quem trabalha no ramo sabe como a politicagem funciona), mas creio que muitos anjinhos seriam curados com a fácil acessibilidade a este vidrinho milagroso.

Então hoje começamos as aplicações. Serão injeções subcutâneas, dia sim, dia não. Eu juro que medrei no começo, mas tiramos de letra: Eu, Renan e Lapooh. Devo admitir que meu marido é um ótimo segurador de cães, rsrsrsrs. Lapooh tomou um sustinho na hora da picada, mas não sofreu nem nada. 

Com isso, vamos nós para mais uma tentativa rumo à cura do nosso bebê! E para vocês que querem saber, bem... Lapooh está mais levado que nunca!

E, só para terminar o post, quero deixar um beijo meu e uma lambida do Lapooh nestes três anjos que apareceram em nossas vidas: Claudia von Ludolf, Paty (e Cleo) e Samira (e Mel e Dexter). Nós seremos eternamente gratos a vocês!

Beijos!

Carol

5 comentários:

  1. Ownnnnnn

    Tia Samira chora assim :)

    Fico mto feliz em receber essa lambeijoca. Só quem tem um anjinho desses, sabe o qndo amamos e somos amados pelos nossos pequenos e sim, somos capazes de fazer tudo por eles, eu sou e sei que você tb é.

    Carol, Renan e Lapooh ... mto amor e felicidade pros 3.

    Qq coisa, sabem onde me achar.

    Beijos,
    Sami, Dex e Mel

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que meu sobrinho já está ficando melhor graças a DEUS.
    A Samira disse tudo só nós que amamos e somos amadas por esses serezinhos que sabemos.
    Fico muito feliz mesmo.
    Bjs grande e um cheirinho muito gostosono narizinho dele (adoro nariz desses bebês)
    Grazi.

    ResponderExcluir
  3. Fico mega feliz Carol que lapooh esteja melhorando a cada dia .

    Mais de 100000000 de felicidades p/ vcs.

    Bjinhus...

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    li seu post e fiquei muito feliz por vc. Há algum tempo tentei obter um frasco para minha filhota que sofre até hoje com a dermodex, porem não tive sucesso, desde então já estivemos em vários profissionais e fizemos varios tratamentos, há uma melhora porém passadas algumas semanas volta tudo.
    Se tiver alguma noticia de como obter o total imuno, por favor, me informe.
    Obrigada.
    Rosmari

    ResponderExcluir
  5. Por gentileza nos informe onde conseguir o Total Imuno, por favor.jbmartinss@gmail.com

    ResponderExcluir