domingo, 29 de maio de 2011

Lapooh, o comedor de cenoura :D

Eu já tinha lido, enquanto pesquisava tudo antes do Lapooh chegar aqui em casa, que Shih Tzu curte uma cenourinha. Então, depois que Lapooh já estava bem adaptado à sua ração (ele come a Premier Ambientes Internos), eu e maridinho começamos a introduzir a cenoura na alimentação dele. Primeiro, raladinha e misturada à ração e, agora, cortada em pedaços, que dou no lugar de petiscos entre as refeições dele.

O resultado? Agora eu não sei mais se meu bebê é um cachorro ou um coelho, rsrsrsrs. O bichinho tá VICIADO em cenoura! Não posso abrir a geladeira que ele se põe em frente e começa a abanar o rabinho. Muito fofo, né?

Tenho lido muito sobre alimentação natural e quero começar a introduzir alguns alimentos na dieta do Lapinho. E quero aproveitar que ele é "bom de pote" para ver se coloco alguns alimentos fresquinhos aos poucos na rotina dele. Uma fonte que tenho considerada supervaliosa é o Cachorro Verde.

Amanhã ele vai começar a experiência com banana. E aí quero saber se ele vai ser cachorro, coelho ou macaquinho :P

Por enquanto, fiquem aí com uma foto dele. Sintam a pinta do sujeito!



Beijocas!

Carol e Lapooh

Um comentário:

  1. Comecei a acompanhar tua história, Carol, acessando uma comunidade do Orkut que fala sobre cães da raça Bichón Frisé, pois, meu filhinho é um Bichón...
    Tentei te add, mas, o teu Orkut pede e-mail... Vc deve me ver, Cauê e Jade, entre teus visitantes...

    ResponderExcluir